Único como ela!
Compartilhe:

Miley Cyrus afirma a sua independência com novo CD
Postado por Gui Lago / 4 anos atrás


Nem sempre é fácil para as crianças estrelas continuar a sua carreira na idade adulta, ou até a puberdade. Para cada Justin Timberlake, há uma Debbie Gibson.

É por isso que Miley Cyrus estava tão animada quando suas músicas, ”The Climb” e ”Party in the U.S.A” tornaram-se hits nas paradas pops do ano passado. ”The Climb” hit número 4 do chart da Billboard’s Hot 100 enquanto ”Party in the U.S.A” parou só um pouco de ser a música número 1 da nação.

Enquanto ela já vendeu milhões de discos com  sua personagem da Disney, Hannah Montana, cujo as músicas representam seu maior sucesso como Miley- e ela está conectada com mais que apenas um público teen.

“The Climb é a melhor coisa que já aconteceu para mim” disse Miley em uma entrevista recente. “Tocou em … cada tipo diferente de rádio. Eu conheci todos.  Eu encontrei pessoas de três anos de idade, 30 anos, 80 anos … Eu tenho muitos fãs diferentes. “

O fenômeno de 17 anos está a caminho de duplicar esse sucesso com seu novo álbum, “Can’t be tamed”. Faixa título do álbum já atingiu número 8 nas paradas.

Mas Miley está fazendo mais do que uma declaração musical com o albúm. Com canções como a faixa título e “Robot” ela está enviando uma mensagem de uma jovem mulher que não pode ser controlada.

“É tudo sobre liberdade, ser quem você é e não ter medo de contar ao mundo, fazer do seu jeito e fazer o que te faz feliz”, disse ela sobre o CD.

O que faz Miley feliz, porém, nem sempre faz os outros felizes. E quanto mais ela entra para a vida adulta, mais os críticos acham seu comportamento inadequado para sua idade.

Como  quando em 2008, saiu uma foto para a Vanity Fair em que estava enrolada em um lençol. Em 2009, fez pole dance no Teen Choice Awards e esse ano, vazou um video dela dançando com um dos produtores de seu filme “The Last Song” uma dança considerada inapropriada na festa de encerramento.

No início deste mês, ela simulou um beijo lésbico durante a execução do “Britain’s Got Talent”, e no Much Music Awards ela dançava no palco enquanto vestia uma roupa reveladora.

Joan Ulrich de Northville, Michigan se preocupa com o efeito do comportamento recente de Miley terá sobre suas sobrinhas pequenas.

“Sua mãe comprou bilhetes para ver seu show e elas foram tão animadas. Elas compraram camisetas, todas essas coisas ” disse ela. “Então, ela se envolveu com esse jeito sexy e não há controle sobre ela”.

Mas Miley acabou com seus críticos, julgando-os insatisfeitos e infelizes com suas próprias vidas.

“É apenas um tipo de coisa triste pensar sobre essas pessoas e como elas são. Eu realmente nunca me deixei afetar, acrescenta ela. “Minha mãe está ao lado do palco e  se eu sentisse que faço ela ficar decepcionada, eu não faria as coisas que faço, mas ela está orgulhosa de mim o tempo todo.”

E Miley tem seus defensores. Anthony Campiglia, de Clark, disse que a cantora não está fazendo nada de errado para crescer.

“Eu acho ridículo as pessoas criticarem Miley por crescer. Ela não pode falar sobre cachorros e limonada para sempre. Ela está crescendo e, naturalmente, vai começar a atuar e cantar sobre coisas adultas “, disse ela. “Acho que cabe aos pais monitorar e regular o que seus filhos irão assistir.”

As crianças não terão a opção de assistir a novos episódios de “Hannah Montana” por muito tempo. Miley recentemente encerrou as filmagens da quarta e última temporada da série, que começará a ser transmitido em julho de 2010.

Miley diz que o show está terminando, porque tem que avançar.

”Nós apenas podemos destruir o que nós fazemos se continuarmos a fazer por muito tempo, porque iria se tornar mais um show de criança do que um show de família. Iria ser difícil não tornar isso mais imaturo”, ela disse. “Você já fez 101 episódios. O que mais pode entrar em Hannah?”

Por esse lado, a Disney sempre tem apoiado publicamente Miley. E se a empresa já tinha um problema com ela, a adolescente não está dizendo.

Fonte: Yahoo Music

TAGS:
comentários

Top