Único como ela!
Compartilhe:

OMG! Yahoo: Miley Cyrus e outras celebridades sendo criticadas por suas curvas
Postado por Cristher Souza / 2 anos atrás

O site americano do Yahoo o OMG! Yahoo, fez uma postagem sobre Miley e outras celebridades que vem defendendo e assumindo seu peso acima de tudo como Demi, confira a matéria traduzida abaixo:

Parece haver uma tendência positiva sendo realizada em Hollywood – jovens celebridades como Miley Cyrus e Demi Lovato estão aceitando seus corpos em vez de morrendo de fome para ser magra. No entanto, nem todos estão impressionados com as celebridades que decidiram manter suas curvas.
Alguns dos críticos de Miley postaram vídeos no YouTube zombando seu peso, incluindo um modo mais exagerando de sua forma com mais curvas, alegando que ela pesa agora 213 quilos.
Mas a cantora não está deixando os ataques sobre gordura. Ela levou para ao Twitter para lutar contra seus haters, colocando uma foto de uma mulher perturbadoramente magra junto com a mensagem: “Ao chamar as meninas como eu de gordas, isso é o que você está fazendo para as pessoas.”
Miley também usou um dos maiores símbolos sexy do mundo para ajudar na sua argumentação – Marilyn Monroe. Ela postou uma foto da atriz de biquíni com esta legenda: “A prova de que você pode ser adorado por milhares de homens, mesmo quando o você toca nas coxas”.
Mas ela não está sozinha em sua batalha para aceitar a ter um peso normal – Também defendeu sua amiga da Disney, Demi ameaçando “destruir” qualquer um que a chamou da “palavra com F”.[...]Ela reacendeu suas chamas com Wilmer Valderrama que certamente não parecem se importar com suas curvas femininas, e Miley também também teve sorte no amor – a estrela de “The Hunger Games” Liam Hemsworth diz que acha sua namorada ainda mais sexy quando “há algum molho de bife escorrendo pelo seu queixo. ”

 

Para conferir a matéria completa clique aqui.

TAGS:
comentários

Top