Único como ela!
Compartilhe:

Miley Cyrus foi descartada de “Hotel Transylvania” por seus atos?
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Há alguns dias atrás, informamos que Miley Cyrus teria desistido do filme “Hotel Transylvania” e que Selena Gomez entraria no papel que era de Miley. De acordo com o site Bulhufas, Miley Cyrus não desistiu de seu papel no filme “Hotel Transylvania” e sim foi descartada. Leia abaixo a matéria:

As imagens da atriz posando com um bolo em forma de pênis foram demais para a produtora de conteúdos infantis. Optaram por alguém que ainda conserva seu perfil angelical: Selena Gomez.

Cyrus tinha sido eleita pela Disney para protagonizar um novo filme, mas os produtores decidiram cancelar e organizar com Selena Gomez, outra estrela nascida no canal do rato animado.

O projeto de Disney, Hotel Transilvânia, é “um ambicioso filme sobre Drácula e uma casa de hóspedes na que se alojam personagens clássicos como Frankenstein, o Homem invisível ou Quasímodo”, segundo informa a mesma companhia.

Como é um filme infantil, os produtores consideraram uma má ideia que Cyrus, que posou com um bolo com forma de pênis durante o aniversário de seu parceiro Liam Hemsworth, seja a personagem principal.

Vamos aos alertas: De acordo com a nota, a própria Disney teria destarcado a Miley, porém, a Disney não tem NENHUMA afiliação com o filme. Os estúdios do filme são: Sony Pictures Animation, Relativity Media e Happy Madison Productions. Já as distribuidoras: Columbia Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer, ou seja, nada em relação à Disney.

Podemos acreditar no fato de que as fotos do bolo de pênis influenciaram no possível destacamento? Sim! Porém, até algum porta-voz oficial comunicar-se, esta notícia será considerada um rumor.

Veja todas as fotos polêmicas, clicando nas miniaturas abaixo:

Fonte

TAGS:
comentários

Top