Único como ela!
Compartilhe:

5 Motivos para não perder “LOLA”, o mais novo filme de Miley!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Como sabemos, o mais novo filme de Miley Cyrus vai estrear no dia 11 de maio, aqui no Brasil. E até já avisamos aqui, que o nosso site está com uma parceria para assistir o novo filme da nossa artista favorita  no cinema ao lado dos smilers de algumas cidades do Brasil. Mas mesmo assim, você está com dúvida se vai ou não assistir o filme? Está indeciso sobre o papel de Miley ou precisa convencer alguém para assistir o filme ao seu lado? Isso pode acabar! Trazemos para vocês 5 motivos, para não fazer nenhum fã ou admirador da Miley perder a grande estreia do filme!

1. É um filme para todos os públicos, principalmente para o público adolescente.

A maioria dos fãs de Miley Cyrus, são adolescentes e vivem em um mundo conectado à internet, assim como Lola, personagem de Miley no filme. Qual adolescente nunca sofreu por amor? Qual adolescente ainda não foi mal na escola, em nenhuma matéria? E qual mãe nunca brigou com seu filho, devido à suas atitudes? Então, é isso o que vemos em LOLA. Sem contar que a Miley é uma ótima atriz e interpreta o papel muito bem!

2. A atuação de Miley no filme é perfeita!

Sem dúvidas Miley Cyrus é uma das melhores atrizes adolescentes de hoje em dia, a prova disso é que sabemos o quanto a Miley ama atuar. Desde pequena, Miley começou a se interessar por atuação. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Quando Miley começou fazer audições para seus papéis nas telinhas ela era bastante jovem e, os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, porém ela persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Miley  o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, ela fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem. Com base nisso, sabemos que a Miley não é novata no mundo do cinema e que concerteza, não irá nos decepcionar no papel de Lola!

3. O elenco é demais!

O filme conta com grandes atores e atrizes, entre eles: Miley, Demi Moore, Ashley Greene, Jean Bilodeau, Adam Sevani, Thomas Jane, Gina Gershon, Jay Hernandez, Austin Nichols, Fisher Stevens, Alexa Nikolas e Nora Dunn são os principais artistas dos filmes. Além disso o filme é dirigido pela grande Lisa Azuelo!

4. Você pode assistir o filme ao lado de vários fãs!

Nós do Mcyrus.com junto com o pessoal do MileyBrasil.com, resolvemos fazer um Flashmob, ou seja, iremos reunir o máximo de fãs que conseguirmos em uma sala de cinema. Sim, vocês irão se divertir bastante com vários fãs, e até mesmo vão poder conhecer novos smilers. Antes e após o filme, iremos nos reunir e conversar sobre o filme, conhecer pessoas, cantar bastante, porém, lembre-se que Miley NÃO irá ao evento, e que é apenas um evento organizado por fãs.

5. O filme é bem produzido e marcará a carreira de Miley.

O filme é um remake do filme francês de 2008 de mesmo nome. O remake foi escrito e dirigido por Lisa Azuelos, que também escreveu e dirigiu o filme original. Michael Shamberg e Stacey Sher produziram as duas versões do filmes e Tish Cyrus produziu a versão americana. As filmagens ocorreram em Detroit, Chicago e Paris. Sem dúvidas esse filme marcará a carreira de Miley, e para alguns fãs “Lola” será alvo de polêmicas e críticas (tanto positivas, como negativas) envolvendo Miley.

Então, você pode conferir abaixo o trailer de LOLA:

Você vai conferir LOLA? O que você espera do filme? Comente!

TAGS:
comentários

Top