Único como ela!
Compartilhe:

Miley fala sobre ex-namorado e namorado atual em nova entrevista!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Matéria: BILD
Tradução e Adaptação: MCyrus.com

Ela estrelou a série “Hannah Montana” da Disney, tem 12 milhões de álbuns vendidos, quase 100 milhões de euros e apenas 19 anos de idade. Agora vem Miley Cyrus com “LOL – Laughing Out Loud” nos cinemas (estreia em 31 de maio na alemanha). Leia sua entrevista para a BILD, na qual ela trouxe seu cachorro de algumas semanas de idade, “Happy”, uma mistura de Hottweiler e Beagle.

BILD: O seu novo cara é esse do seu lado? (Happy)

Miley Cyrus: (risos) Ele não é bonito? Nós o salvamos recentemente. Ele está sempre comigo, só deixei Liam segura-lo uma vez.

BILD: Você está os últimos três anos junto com o ator Liam Hemsworth. Qual foi a coisa mais romântica que ele já fez?

Miley: Eu adoro escrever cartas e Liam guardou todas elas. Eu acho isso totalmente fofo porque, geralmente, nós garotas apenas fazemos o “nós comemos chocolate juntos, vamos manter a caixa”.

BILD: Você se lembra do primeiro encontro de vocês?

Miley: Foi estranho porque estávamos filmando um filme. Nosso primeiro encontro foi a cena do beijo eu imediatamente disse: “Ótimo, eu adoraria voltar amanhã e no dia seguinte. Espero que haja uma segunda parte!”

BILD: Houve uma pequena separação entre você e Liam…

Miley: Liam e eu ficamos mesmo um mês separados. Pois trabalhamos muito e achei que não trabalharia com um relacionamento. Mas nós descobrimos que devemos trabalhar se realmente quisermos ficar juntos.

BILD: Você acha que tem que dar o próximo passo?

Miley: Nós nos amamos muito, mas nós dois trabalhamos muito. No momento apenas queremos ter privacidade, tanto quanto possível. Temos quatro cães maravilhosos e somos felizes. Também vivemos aqui em Los Angeles e não pensamos em ter filhos.

BILD: Você se lembra de seu primeiro amor?

Miley: Sim, ele me colocou pra baixo. É o pior sentimento do mundo, esse sentimento, você se sente como se tivesse que vomitar.

BILD: Tem algum um menino que já usou você para alguma coisa?

Miley: Sim na sétima série, houve um cara pelo qual eu fiquei totalmente apaixonada. Mas ele nunca falou comigo. Mas então meu programa de TV foi lançado e nós namoramos, e de repente ele me magoou só para dizer que terminou com Miley Cyrus.

BIND: Você quer se vingar do seu ex?

Miley: Meu pai sempre disse, o sucesso é a melhor vingança e eu vejo isso exatamente desse jeito. Eu disse a mim mesma “vou escrever uma canção sobre isso e ela vai ser um sucesso”. HA! f*da-se!

BILD: Você teve um professor particular na oitava série.

Miley: Às vezes eu me pergunto como teria sido se eu fosse a uma escola pública na adolescência. Mas eu sou uma pessoa tão criativa que seria difícil para mim ficar sentada por 8 horas em uma sala de aula.

BILD: O que você diria para as meninas jovens, que gostariam de viver o seu sonho?

Miley: É difícil crescer na frente de todos. Você tem que ser forte, e para ser honesta eu não quero nem que minha irmã mais nova esteja neste negócio. Meus próprios filhos não serão atores!

TAGS:
comentários

Top