Único como ela!
Compartilhe:

Portogente: Estreia do filme “Lola” no Brasil é adiada de novo!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Como todos já sabem,“LOL” (Lola, no Brasil), teve sua estreia adiada mais uma vez. Os fãs estão bastante ansiosos para ver o filme, mas isso pode demorar bastante.

Confira abaixo o que o Portal Portogente falou sobre a nova data de Lola:

A data de lançamento do filme “Lola” no Brasil foi novamente adiada na terça. O longa, protagonizado pela cantora Miley Cyrus, estrearia no dia 15 de junho em circuito nacional. Agora, não tem mais previsão.

A distribuidora Imagem Filmes já havia inclusive convidado os críticos para uma sessão antecipada do longa, mas teve que cancelar o evento. “Não há nova data de estreia definida, mas ela não deve ser antes de agosto”, informou a assessoria de imprensa da empresa ao POPLine.

Nos EUA, o longa foi lançado no início do mês em circuito limitado e foi considerado um fracasso de bilheteria. Isso explica o receio da distribuidora de lançar o filme no Brasil.

Todo o medo da distribuidora no Brasil é devido ao fracasso que foi o filme nos Estados Unidos. No entanto, a distribuidora não sabe o quanto todos os smilers brasileiros estão ansiosos para ver o filme.

Vale lembrar que nos Estados Unidos, a arrecadação total foi de apenas US$ 46,5 mil nas 105 salas que a projetaram. O fracasso pode ser atribuído à fraquíssima divulgação que o filme recebeu, aliada às inúmeras críticas negativas que rendeu.

Nós do Mcyrus.com estamos bem mais que ansiosos para ver o filme, criamos até o Lola Project Flashmob, a nossa ideia é reunir o máximo de fãs que conseguirmos em uma sala de cinema e para isso precisamos da ajuda de vocês para o filme e o projeto se tornar um sucesso aqui no Brasil. Iremos assistir Lola ao lado de todos os fãs da Miley.

Na sua opinião, “LOL”, será um fracasso nas bilheterias de cinema do Brasil? Comente!

TAGS:
comentários

Top