Único como ela!
Compartilhe:

O que as famílias Hemsworth e Cyrus pensam do noivado?
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Miley e Liam estão noivos e têm completo apoio, e bênção, de suas famílias. De acordo com a People, Billy Ray ama Liam e está feliz porque sua filha encontrou o cara certo. Foi dito também que Liam passa bastante tempo com a família Cyrus. A mãe de Miley, Tish, também está muito animada com a ideia do noivado da filha e do futuro genro.

Da mesma forma, a família Hemsworth está bastante feliz na Austrália. Miley já passou o natal e outros feriados lá e sempre que dá, viaja para o país para ver a família do atual noivo.

Entretanto, Billy Ray não quer que Miley se case depressa. Uma fonte próxima a família Cyrus disse o seguinte ao RadarOnline:

Eles sabiam que [o noivado] estava chegando. Liam viveu com Miley e seus pais quando eles começaram a namorar em 2009. Billy Ray e Tish o amam como um filho. No entanto, Billy Ray está preocupado com a forma como os jovens estão e ele espera que eles não estejam com pressa para se casar. Billy Ray espera que o noivado seja muito longo, mas ele não se opõe ao casamento em tudo. Billy Ray se divorciou de sua primeira mulher, Cindy, e ele simplesmente não quer que Miley passe por um desgosto semelhante. Liam é parte da família Cyrus e ele está muito próximo da mãe de Miley, Tish. É um momento muito especial para a família e certamente não é fácil para Billy Ray perceber que sua filha mais velha vai se casar. Aos olhos de Billy Ray, ela será sempre sua garotinha.

Isso não significa que Billy esteja triste pelo fato de Miley estar noiva. Ao contrário, ele está feliz com o fato de que sua filha esteja feliz com Liam, mesmo que seja difícil para ele ver sua garotinha crescer, assim como para todos os pais.

TAGS:
comentários

Top