Único como ela!
Compartilhe:

Confira as demonstrações afetivas de “Miam” ao redor do mundo!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Miley e seu noivo Liam, casal conhecido como Miam, já mostraram seu amor por várias partes do mundo. Não acredita? Confira na matéria da People abaixo:

1. Hollywood

HOLLYWOOD photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Eu não sou realmente uma pessoa muito romântica. Eu não sou, como, sentimental“, Miley Cyrus disse à People e explicou seu amor por Liam Hemsworth, a quem ela conheceu no set do filme de 2010, A Última Música. “Eu ficava quase, tipo, ‘Eu vou morrer sozinha!” e Liam foi a primeira pessoa que me fez querer estar em um relacionamento real“. Não é de se admirar, então, que Cyrus de 19 anos (na foto acima na estreia do filme em Hollywood) disse “sim” quando Hemsworth, 22, a pediu em casamento.

2. Savannah

SAVANNAH, GA.   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

[Nosso primeiro beijo em A Última Música] foi no primeiro dia de filmagens no filme. Temos essa cena em que brincamos na água. Então eu brinquei muito bem, aparentemente, pois depois eu consegui manter isso“, Cyrus disse – e a prova está nesta foto de 2009, a dupla se apaixonou brincando no set em Savannah.

3. Nashville

NASHVILLE    photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Com um beijo sem barreiras no aeroporto de Nashville, Cyrus e Hemsworth levaram ao público o romance em agosto de 2009. “Do lado de fora parecemos tão diferentes“, a cantora disse à People. “Fico bem, tipo, toda de preto e muito por dentro do que está na moda. Ele é tão garoto surfista. Ele poderia se importar menos comigo. Mas é o interior que importa e como você se sente e se conecta espiritualmente. Nós nos conectamos dessa forma“.

4. Paris

PARIS   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Eu acho que quando você está tentando parecer legal e você fica tipo, ‘Oh, eu não vou voltar a enviar mensagens de texto por uma hora”, que é quando você sabe que é mais grave“, disse Cyrus, não tentando parecer nada além de legal com Hemsworth na França, em dezembro de 2009. “Você não tem ideia de quantas vezes eu ficava como, ‘Oh, ele ligou. Eu não vou ligar de volta amanhã’. Quando isso se torna confuso e você começa a se importar demais, você deve realmente estar gostando de alguém“.

5. Toronto

TORONTO   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Eu o conheci duas semanas antes das filmagens. Tivemos um encontro na Starbucks“, Cyrus disse sobre seu primeiro encontro com Hemsworth. “Isso é o que você faz quando você conhece o seu colega de elenco que você tem que beijar durante meses e meses e meses, e eu estava esgotada“. Um ano depois, como pode ser visto aqui no aeroporto no Canadá, a relação – e seu amor pela Starbucks – ainda estava forte.

6. Hawaii

HAWAII   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Diga “queijo”! Cyrus e Hemsworth posaram para uma escapadela de amor havaiano durante a foto em 2011. “Acho que estamos mais profundos do que pessoas normais – o que pensam e como eles se sentem“, disse Cyrus à Teen Vogue sobre seu namorado. “Ele é muito grato pelo que tem, mas ele não deixa subir à cabeça. Eu sou assim também.

7. Sydney

SYDNEY   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Aconchego! Hemsworth, nascido na Austrália, roubou um abraço durante uma visita em 2011 a Sydney. “Eu nunca tinha estado com alguém tão bem“, Cyrus declarou sobre seu homem.

8. Ochard Lake

ORCHARD LAKE, MI   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Hemsworth aperta Cyrus conforme batem as ondas de Michigan em seu jet-ski em 2011. “Ela é uma garota durona, é A garota“, a estrela de Jogos Vorazes se gabava de sua namorada – e agora noiva.

9. Los Angeles

LOS ANGELES   photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Ele é muito alto, eu pensei. Ou eu vou ter que ficar de salto ouem pé em alguma coisa nesse filme inteiro!” Cyrus – que aqui apenas consegue alcançar os bíceps do namorado durante um passeio no outono de 2011 – disse sobre a perspectiva de beijar seu colega de elenco.

10. Malibu

MALIBU photo | Liam Hemsworth, Miley Cyrus

Eu o conheci e ele abriu a porta para mim e eu fiquei tipo, ‘Eu estive em LA por três anos e eu não acho que qualquer outro cara realmente abriu a porta para mim“, disse Cyrus à Ellen DeGeneres sobre Hemsworth. “Esse é apenas quem ele é… excelente“.

Ainda há dúvidas de que Miley e Liam foram feitos um para o outro? Que fofos!

TAGS:
comentários

Top