Único como ela!
Compartilhe:

GATHER: Miley Cyrus decepcionou-se com o fim da luta entre Manny Pacquiao e Timothy Bradley
Postado por Gui Lago / 2 anos atrás

Miley Cyrus, assim como outros fãs de boxe, estava entusiasmada para ver a grande Pacquiao vs. Bradley neste fim de semana, porém a hitmaker de Can’t Be Tamed parece não ter ficado contente com os resultados que obteve da luta.

Embora grande parte dos telespectadores estivesse convicto de que Manny Pacquiao levaria para casa seu cinturão após o ring com Timothy Bradley, o ocorrido foi o oposto ao esperado: o lutador teve que desistir de seu título WBO devido uma decisão tomada pelo júri do evento.

O resultado controverso da partida não agradou a recém noiva Miley. Ela provavelmente está na nuvens desde que Liam Hemsworth pediu sua mão, mas a perda de Manny definitivamente parecia tirá-la de seu estado de espírito de celebração. No Twitter, ela manifestou sua revolta:

“Hummmm, que p*rra é essa? Será que os juízes estavam assistindo uma luta diferente da que eu estava? Ainda acho que eles dirão que essa é de Manny #brincadeira”

A vitória de Bradley parece não ter agradado a cantora, que continuou insistentemente sua retórica no microblog:

“Esta luta é a prova de que tudo se resume na política. Por que estas pessoas apenas não lutam justo? Deixem os vencedores ganhar!”

Após isso, ela ofereceu incentivo a Pacquiao com sábias palavras:

“Ei Manny! Lembre-se do que meu pai, @billyraycyrus, sempre me disse: quando você está está por cima, não precisa de nenhum juíz!”

Pode parecer um pouco surpreendente que Miley Cyrus iria apoiar alguém como Manny, ela é um forte defensor do casamento gay, enquanto ele deixou claro que ele não é.

comentários

Top