Único como ela!
Compartilhe:

Happy Niley Day!
Postado por Henrique Silveira / 2 anos atrás

Hoje é um dia muito especial para todos que são Team Niley, pois faz exatamente 6 anos que Miley Cyrus conheceu o seu primeiro amor, Nick Jonas. Em sua autobiografia, Miles To Go, Miley narrou todo o acontecimento. Confira um trecho do livro.

Hannah Montana estava no ar havia apenas alguns meses quando fui a um evento beneficente na Fundação das Crianças com Aids Elizabeth Glaser. Recordo-me da data exata: 11 de Junho de 2006. Foi o dia em que conheci meu primeiro amor. Vou chamá-lo de príncipe encantado. Não quero usar o nome dele porque o importante aqui não é quem ele é ou o que sentiu por mim. O importante é como me senti e o que achei de nosso relacionamento, entende?

Estávamos no evento beneficente e eu não sabia nada sobre o Príncipe, só que ele me achava bonita, como descobri por meio de uma amiga. Ele se aproximou de mim com um monte de amigos e se apresentou. No mesmo instante, quis que todos os outros fossem embora e só ele ficasse. O Príncipe Encantado quis me dar um aperto de mão, mas eu falei:

- Não dou apertos de mão. Dou abraços.

Quando ele me abraçou, percebi o tecido grosso de sua camisa e comentei:

- Odeio a sua camisa

E foi essa a primeira coisa que lhe disse: “Odeio a sua camisa”. Fiquei interessada no mesmo instante, e o que fiz? Peguei leve? Não! Eu o chamei para cantar no karaokê comigo e eu coloquei nossos nomes para a música I Want to be like you de Mogli, o menino-lobo. Seria uma canção engraçada e bobinha para que a gente cantasse junto. Mas, quando a música começou, não consegui encontrá-lo e tive de cantar sozinha. Vou dizer apenas que as pessoas estavam rindo de mim, e não comigo.

Mas ele e seus amigos iam sair, e ele me chamou para ir junto. Minha mãe falou que não queria que eu voltasse muito tarde – acho que no dia seguinte teria muito o que fazer -, então perguntei se podia sair por pouco tempo. Ela concordou. Brandi e eu acabamos indo jantar com o Príncipe Encantado e seus amigos. Lembro-me de que demorei a vida inteira para me vestir, mas, quando enfim desci, vestia um agasalho. Não queria passar a impressão de que estava me esforçando para agradar. Mas acreditei que fosse a escolha certa.

Após jantar, conversamos ao telefone. Ele me perguntou qual era a minha religião. Falei:

- Sou cristã fervosa.

E ele respondeu:

- É assim que nos definimos em minha família.

Pensei que poderia ser um sinal.

Ficamos conversando ao telefone aquela noite até às 4 horas da madrugada. E logo estava apaixonada. Tinha a impressão de que o mundo todo havia parado. [...]

E é claro que os Smilers não deixaram passar em branco, não é? Happy Niley Day virou Trend Brasil. Confira o print abaixo.

Apesar de muitos não concordarem, Nick Jonas foi muito importante na vida de Miley, pois inspirou grande parte de suas músicas e além de tudo foi seu primeiro amor. Então Happy Niley Day para todos os Smilers!

Atualizado:

Mais uma tag relacionada ao casal entrou para os Trending Topics Mundiais, dessa vez a tag foi Miley & Prince Charming, ou seja, Miley e Príncipe Encantado, como ela menciona Nick em sua biografia, confira o print abaixo:

Print por: @demetriamyair


TAGS:
comentários

Top