Único como ela!
Compartilhe:

2 anos do CD Can’t be Tamed
Postado por Henrique Silveira / 2 anos atrás

Hoje, 18 de Junho, faz exatamente 2 anos que o 3º álbum de estúdio de Miley Cyrus foi lançado, Can’t be Tamed. Assim como os outros, ele recebeu o selo da Hollywood Records, a gravadora de artistas da Disney. O álbum causou muito impacto e susto nas pessoas, pois foi onde Miley mostrou o seu novo estilo, gritando ao mundo que não podia ser domada.

Como nós Smilers não esquecemos de nenhuma data, a tag #2YearsCantBeTamed ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo. Confira um print abaixo.

Print: MileyCyrusBZ

Infelizmente, apenas dois videoclipes foram feitos com músicas do álbum. São eles Can’t be Tamed e Who Owns My Heart. Caso queira assisti-los novamente, eles estão disponíveis nos players abaixo.

O CD ganhou uma edição deluxe, o qual conta com um DVD que foi gravado na penúltima turnê de Cyrus, Wonder World Tour.

Como era de se esperar, ele foi a principal base da sua última turnê mundial, Gypsy Heart Tour, a qual também foi responsável pela primeira vinda de Miley ao Brasil. Aqui, ele já ganhou a certificação platina.

Tudo passou tão rápido né? Parece que a esses dias mesmo estávamos todos ansiosos esperando o álbum que revolucionaria a vida de Miley. Então que venha muitos e muitos álbuns!

TAGS:
comentários

Top