Único como ela!
Compartilhe:

Confira a matéria da Capricho sobre a Miley!
Postado por Gui Lago / 2 anos atrás

A revista Capricho desta quinzena colocou, finalmente, Miley na capa! Ainda não comprou a revista mas está morrendo pra ler a matéria? Pode ficar tranquilo(a) que você vai poder ler e reler a matéria inteira sem gastar dinheiro aqui:

Garota de sorte

Miley Cyrus vive a melhor fase de sua vida: a carreira é um sucesso, ela está em busca de um equilíbrio saudável e o lindo do Liam Hemsworth agora é seu noivo. Parece um sonho!

Miley está radiante. Não é para menos! Afinal, só neste ano, a cantora, de 19 anos, protagonizou o filme Lola, previsto para estrear no Brasil em 14/9 e está gravando seu novo álbum. Para completar a boa fase, ela anunciou que está noiva do ator Liam Hemsworth, com quem namora há três anos (os dois já moram juntos, e com mais cinco cachorros!). Nesta entrevista à CAPRICHO, a cantora não conseguiu esconder a felicidade: fez mil elogios ao noivo e até entregou que foi ela quem deu o primeiro passo para ficar com Liam. Quem diria, hein, mrs. Hemsworth ?

Estamos ansiosos pra assistir Lola. Você se identifica com a personagem?

Sim. Ela passa pelas mesmas coisas que eu, mas em níveis diferentes. Lola tem que lidar com problemas da escola. é mais ou menos como a minha vida. Sempre rola um drama, mas, em vez de estar no Facebook, vai para as revistas. Só porque não estou na escola, não quer dizer que sofri por amor, lidei com garotas malvadas… As meninas podem se identificar comigo mais do que imaginam.

Você chamaria um garoto para sair?

Não me importaria. Eu devo ser mais corajosa do que qualquer cara. Aliás, fui eu que chamei o Liam (Hemsworth) para sair pela primeira vez. Ele vive dizendo que ficou tipo: “Nossa, ela está vindo com tudo”, mas eu nem lembro como cheguei nele. Mas funcionou. Olha aí, passaram-se três anos e está tudo ótimo.

Vocês parecem estar muito felizes!

Muito. Eu fiz um bom trabalho, né?! Até a minha avó o acha bonito. No começo, foi ela que ficou apoiando, do tipo: “Liam é tão fofo. Ele me lembra aqueles garotos para quem eu costumava escrever cartas no tempo da guerra”. E Liam é realmente um doce. Ele é incrível!

Como foi fazer uma cena de sexo pela primeira vez, em Lola? Como você se preparou para a cena?

Comi balinhas de hortelã, fiz alguns abdominais, bronzeamento artificial e usei quatro sutiãs para deixar meu peito parecendo maior. (risos) Brincadeira. O mais engraçado é que minha primeira cena com Douglas (Booth, o Kyle) foi justamente a de sexo. E eu nem estava sabendo!

Nossa! E como foi?

Você acredita que eu esqueci de depilar a perna? Minutos antes de gravar, eu estava no meu trailer pedindo uma gilete! Foi tenso, mas, no fim, eles nos deixaram usar calça por baixo do edredom. Foi engraçado ter alguém dizendo: “Ok, agora coloca a sua mão na perna dele. Estamos vendo movimento?” E eu tipo ‘Ai meu Deus”. (risos)

O que você pensa sobre toda a tensão que rola na primeira vez?

Acho que a primeira vez a muda como pessoa porque você começa a pensar que talvez o garoto só queira aquilo de você. Tenho certeza de que as garotas se apegam mais do que os garotos depois da primeira vez. E, muitas vezes, acabamos se decepcionando e sofrendo. Garotos não são tão legais quanto parecem.

Sofrer por amor é horrível, né?!

Nossa, eu prefiro ter a pior dor de estômago da vida do que sentir aquela pontada no estômago depois que o cara que você ama diz que não gosta de você. É o pior sentimento do mundo. Você fica doente. É ir dormir e acordar pensando nisso e rola aquele sentimento de fraqueza, de só querer ficar na cama e não fazer nada. É a pior coisa do mundo.

Crescer no mundo da fama tirou de você a vida normal de adolescente?

É como se eu não pudesse fazer nada sem ter as pessoas comentando e julgando. Isso influencia no crescimento de alguma forma, mas eu não deixei que me afetasse. Nunca quis ser perfeita, quero que as pessoas gostem de mim pelo que sou.

Até porque você tem mais de 6 milhões de seguidores no Twitter…

Pois é. É muito legal ter Twitter porque posso falar: “Gente, estou trabalhando com esse produtor” ou “estou interessada nesse filme”. Mas não posso falar onde estou ou o que realmente estou fazendo naquele momento. Tipo, não falo muito sobre minha família. Acho que posso acabar perdendo minha privacidade.

O que você faz para fugir dessa loucura em que você vive?

Eu comprei uma casa e fui para lá com meus cachorros e fiz daquele lugar meu próprio santuário, do qual eu não preciso sair nem para ir ao mercado. E agora que vivo com Liam. também é ótimo para ele ter esse lugar reservado, com a loucura de Jogos Vorazes. É como se nossa casa fosse um pedacinho do paraíso, aonde ninguém mais pode ir.

Além da entrevista, a revista ainda publicou uma notícia sobre o casamento de Miley e sobre seu corpo! Confira:

Rumo ao altar

É o assunto do momento:todos querem saber sobre o noivado do casal mais lindo e apaixonado de Hollywood
Desde que Miley anunciou que está noiva do namorado, Liam Hemsworth, em 6/6, não se fala de outra coisa. Segundo o site Hollywood Life , os dois pensam em se casar durante o outono ou o inverno dos EUA, mas ainda rola um mistério sobre a data. Os amigos do casal ficaram felizes com a novidade! Adam Shankman, produtor de A Última Música (o namoro começou no set do filme), confessou à revista People: “Estou ansioso para ver os seus lindos filhos”. Miley, que mora com o noivo (e com seus cinco cachorros) até foi vítima dos haters, que questionaram sua relação com o amigo e assistente Cheyne Thomas, depois que eles foram vistos juntos na piscina de um hotel. Miley se defendeu no Twitter: “Agora que estou noiva, não posso ter um amigo menino?” E completou: “Amo meu noivo e ele me ama. O resto não importa”.

O novo corpo de Miley

A cantora combate o boato de que está anoréxica e avisa que faz questão de ter um corpo saudável

Impossível não notar que o corpo de Miley Cyrus mudou. Desde o inicio de 2012,a cantora passou a ser constantemente flagrada vestindo roupa de ginástica e saindo da academia com o corpo mais sequinho. Logo começaram os boatos de que a diva estaria anoréxica. No Twitter, ela justificou: “Tenho intolerância a glúten e a lactose. Não é uma questão de perder peso – é questão de se manter saudável”. Miley até chegou a postar uma foto com comida de fast food, falando que “só poderia se contentar em sentir o cheiro gostoso” (afinal, quem não ama?). CAPRICHO conversou com a professora de Pilates dela, Mari Winsor, que confirmou a restrição ao glúten e contou que a cantora anda empenhada na malhação. Com a ajuda de especialistas, ela reorganizou sua dieta. Segundo o jornal norte-americano National Enquirer, a estrela gasta cerca de 50 mil reais por mês para manter a forma – se precisar, até paga passagens de avião na primeira classe para ter um personal trainer sempre por perto. Só o tempo vai dizer se Miley está realmente buscando um equilibrio saudável ou se está exagerando e colocando em risco sua saúde e seu sucesso.

E aí, o que acharam da matéria?

TAGS:
comentários

Top