Único como ela!
Compartilhe:

“Ele é como o meu pai, gosta de trabalhar duro”, diz Miley sobre Liam
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Miley Cyrus e Liam Hemsworth apareceram publicamente em um evento beneficente após o anúncio de seu noivado, contando ao Celebuzz, em uma de suas primeiras entrevistas, que não poderiam estar mais felizes.

O casal foi fotografado no tapete vermelho do Australians In Film Awards no Hotel InterContinental, na noite da última quarta-feira (27/06).

A cantora de Party In The U.S.A, não mediu palavras e disse porque ela ama seu namorado Liam Hemsworth: Porque ele é como seu pai, Billy Ray Cyrus, gosta de trabalhar duro.

“Meu pai sempre foi um grande trabalhador, ele sempre trabalhou duro por tudo o que ele quis. E eu gosto de homens assim, que trabalham duro”, disse Miley.

“Eu sempre trabalhei muito duro porque eu sou apaixonada pelo o que eu faço.”

“A nossa vida é realmente boa”, disse Liam – que recebeu o prêmio de Artista Revelação Australiano, pelo seu trabalho em grandes filmes internacionais.

E acredite, para Miley as semelhanças entre seu noivo e seu pai, não param por aí. A atriz de “The Last Song”, disse que Liam Hemsworth – e todos os outros homens australiannos – fazem ela lembrar de sua educação no Sul.

“Eles mostram mais respeito”, disse Miley para os jornalistas. “Há, sim, uma certa masculinidade nisto, é como crescer no Sul, e isso mostra muito respeito”. Mas, há uma certa diferença entre os homens americanos e os australianos. “Eles [os australianos] são muito mais sexys, não tem nem comparação!”, disse Cyrus rindo. “Mas, nenhum deles são feios”, acrescentou.

Liam também disse que não poderia ficar mais feliz com sua futura esposa. Ele fez o pedido de noivado último dia 31, com um anel de 3,5 quilates.

“Estou trabalhando bastante, e a minha vida realmente está ficando do jeito que eu quero, boa”, disse Liam que no momento está filmando “Empire State”.

Miley recusou-se a responder perguntas sobre seu casamento.

TAGS:
comentários

Top