Único como ela!
Compartilhe:

Especial: Morning Sun e The Big Bang!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Morning Sun

Foi anunciado em 2009: Miley gravou uma nova música com a Rock Mafia. Não demorou muito para que seu nome fosse anunciado, Morning Sun.

Anteriormente, Miley já havia gravado diversas canções com a Rock Mafia. See You Again é uma delas, por exemplo. Porém, por algum motivo Morning Sun não foi liberada em The Time Of Our Lives e nem em Can’t Be Tamed. Ainda haviam rumores de que a canção pudesse estar na edição deluxe do terceiro álbum de estúdio da cantora. Não foi isso que aconteceu.

Mas, afinal, por quê?

Uma DEMO da canção foi liberada ainda em 2009. O ritmo das batidas dançantes era completamente diferente de qualquer coisa que os smilers já tinham ouvido de Miley. Mesmo a voz usada na DEMO não sendo a de Miley, a canção parecia muito boa.

Desde que a DEMO fora lançada, não saíram mais notícias sobre a canção. Eles teriam esquecido? Negativo. Ainda algum tempo depois foi lançada uma prévia da canção, aonde dessa vez poderíamos ouvir a voz de Miley cantando. Porém foi uma prévia bem pequena.

Bastante tempo depois disso, nós viemos a descobrir a verdade por trás de tudo: a Hollywood Records – antiga gravadora de Miley – não queria lançar a canção e também não permitia isso a Rock Mafia.

Existem inúmeras razões [para que Morning Sun não seja lançada], advogados, empresários, políticos, mas os fãs vão ouvir essa música e eles ouvirão a versão com a Miley!” – Antonina Armato (Rock Mafia) em abril de 2012

Até que um dia, por meio de seu Twitter a Rock Mafia confirmou que lançaria um álbum e que se chamaria “mixtape“. Para a noooooooossa alegria, Morning Sun estaria nele.

A partir daí foi só comemorar: Morning Sun tem, finalmente, sua data de lançamento oficial.

                                                                                                                                            

The Big Bang

Quem não acha a canção “The Big Bang” incrível que atire a primeira pedra. A canção foi lançada no dia 01 de novembro de 2010, na voz do incrível Tim James e com um ritmo que mistura reggae e pop. No clipe? Ah, ninguém menos que Miley CyrusKevin Zegers estrelando!

Rock Mafia é a minha família e nada significa mais do que criar com eles. O vídeo é único e honestamente, foi uma experiência de mudança de vida. A música significa muito para mim.” – Miley sobre The Big Bang

Junto com a notícia de que Miley estrelaria o clipe, surgiram rumores de que Miley também cantaria a canção, mas o boato foi desmentido.

Confira abaixo o videoclipe da canção, que já teve mais de 16 milhões de visualizações.

Mas, sobre o que é a história desse videoclipe? Nele, o personagem de Kevin Zegers, que é um assistente de estacionamento vê Miley passando e simplesmente entra em um processo de sonho com a personagem de Miley. O acidente de carro foi real, aconteceu de verdade e foi o que, no final, acordou Zegers de seu sonho com Miley. Então, isto explica que Miley é definitivamente uma pessoa real (e não um fantasma como muitos pensavam) com a qual Kevin provavelmente sonhava. No final, Miley desaparece da foto que estava na câmera de Zegers. A foto provavelmente fez parte do sonho de Kevin, logo que não era real, a foto também não era, então Miley simplesmente é apagada. Os desenhos que Kevin desenha no inicio do clipe pareciam com um cemitério, como percebemos. Talvez o personagem de Kevin já estava começando a entrar em seu processo transitivo, com sua mente já percebendo que alguma coisa daria errada.

Uau! Que história. Isso daria um filme, certo? Certo! Em janeiro de 2011 foi confirmado pelo site oficial da Miley um filme que conta, mais detalhadamente, a história de “The Big Bang”.

Um ano se passou desde que a notícia foi dada e nada mais sobre o filme foi dito. Provavelmente, o projeto não deve seguir em frente agora por conta de Cyrus e sua agenda lotada.

A pedido dos fãs, a Rock Mafia já lançou “The Big Bang (Acústico)” e “The Big Bang (Remix)” e agora, em mixtape, lançará “The Big Bang (Versão Miley)” – a versão mais aguardada.

Quem está ansioso para “The Big Bang” e “Morning Sun“? As músicas serão lançadas na quarta-feira (04 de Julho). E você irá conferi-las aqui no MCyrus.com

comentários

Top