Único como ela!
Compartilhe:

Especial: Party in the USA
Postado por Cristher Souza / 2 anos atrás

Hoje é dia 4 de Julho, dia da independência dos Estados Unidos, em comemoração a esse dia, nada melhor que ouvir Party in The USA! O hit foi lançado em 11 de Agosto de 2009 como o primeiro single do álbum The Time Of Our Lives de Miley. Parte do sucesso da canção  pode ser explicado pelos compositores, Dr. Luke, Jessie J e Claude Kelly. A canção originalmente pertencia a cantora Jessie J, porém ela acabou cedendo para Miley por não se sentir confiante em relação a música. Logo que lançada a canção já explodiu, ficando no 2º lugar do Billboard Hot 1oo, sendo considerado um dos singles mais vendidos dos Estados Unidos e o single mais vendido e vendido mais rápido da história da gravadora Hollywood Records.

So I put my hands up 
They’re playing my song, 
And the butterflies fly away

O videoclipe foi lançado no dia 23 de Setembro de 2009, e marcou um “adeus” ao estilo de Hannah Montana. Hoje em dia, o hit continua sendo o mais conhecido de Miley! O videoclipe oficial está próximo da marca de 300 milhões de exibições no Youtube, a canção também está muito próxima de receber sua quinta platina!

Hoje como já dito no inicio do post, é dia da independência dos Estados Unidos, com isso, a canção voltou ao top 200 do iTunes ficando na 176º posição e sendo certificada em uma matéria da Billboard como melhor música de cultura americana. Miley performa a canção até hoje, inclusive  recebe covers até hoje.

Yeah, It’s a party in the USA 
Yeah, It’s a party in the USA

Curta um pouco da música clicando no link abaixo e sinta-se no clima da festa estadunidense.

 

 

TAGS:
comentários

Top