Único como ela!
Compartilhe:

Anything Disney: Liam fala de Miley para a revista InStyle
Postado por Cristher Souza / 2 anos atrás

Hemsworth fala sobre como é a vida de um casal quente de Hollywood, de escolhas do que vestir à ser pai de um animal de estimação.

No tapete vermelho, roupas combinando são mera coincidência para essa dupla. “Nós não costumamos combinar”, ele diz: “e eu acho que as pessoas geralmente ficam doentes com tanto preto. Mesmo assim, eu amei quando nós dois acabamos de preto [Dolce & Gabbana para ele, Pucci para ela.] na estreia de Jogos Vorazes em LA “

Não é apenas sua futura esposa de conjunto preto que deixa esse ator contente. Ele  também gosta das roupas pesadas de Cyrus. “Miley alterna o estilo dela o tempo todo”, diz ele. “Quer seja um lindo vestido ou uma camiseta rasgada, ela sempre fica bem no que ela está vestindo.”

Para o aniversário de 22 anos de Hemsworth, em janeiro, Cyrus deu ao fanático de longa data de cães uma filhote de Bulldog Inglês, chamada Ziggy. “Nós sempre tivemos cães quando eu estava crescendo”, explica Hemsworth. “E eu amo Bulldogs Ingleses.”

InStyle: Você é um chefe amador- sonho de toda garota. Descreva a sua mulher ideal.
Liam: Minha noiva. Ela é extremamente alegre e tem um senso de humor sobre a vida. E ela tem me ensinado que você pode voltar atrás e não levar tudo tão a sério. Alegre, positiva, divertida, essas são qualidades boas em qualquer um.

InStyle: Falando de Miley, ela sempre dá opiniões sobre o seu guarda-roupa?
Liam: Ela não se importa. Meu estilo é muito inconsistente. Um dia, eu vou montar uma roupa legal, e no próximo, vou parecer um morador de rua. Na maioria das vezes coloco uma camiseta e jeans - Levi’s ou Nudie. Eu comprei um par de moletons da Converse outro dia. Eles fazem moletons de algodão realmente bons. Mas eu roubei esta camisa Vince das prateleiras do guarda-roupa para shoot InStyle.

comentários

Top