Único como ela!
Compartilhe:

Miley não quer “So Undercover” nos cinemas?
Postado por Amanda / 2 anos atrás

Alguns dias atrás, Liz publicou em seu Tumblr um pequeno texto sobre “So Undercover” e a importância que Miley está dando para o filme. Pelo o que diz Miley não quer que seu filme tenha uma estreia nos cinemas e que seja lançado diretamente em DVD confira:

[...] Eu quero fazer a situação de “So Undercover” bem clara para todos vocês para beneficiar todos vocês. Vocês todos trabalharam tão duro para LOL (LOLA), quando vocês realmente não deveria. Miley Cyrus não se importou o suficiente para promover ele. Eu totalmente entendo que vocês são fãs dela, isso é o que vocês fazem. De qualquer forma, dessa vez é semelhante mas também diferente. Ela realmente e verdadeiramente QUER que lance direto em DVD. Ela não quer que “So Undercover” seja lançado nos cinemas. Principalmente pelo constrangimento e do rumo que sua carreira vai tomar por causa disso. Não tem jeito de conversar com ela sobre isso, é o que é. De qualquer forma, a distribuidora do filme quer leva-lo a 600 cinemas. Miley e seu time ainda estão pressionando para uma estreia direto em DVD. Eu só achava que vocês precisavam saber isso. E honestamente, se vocês atacarem a distribuidora por isso vocês são uns idiotas. De novo, ela não quer promover o filme. Essa é a escolha dela. Não é o seu trabalho. Ela está envergonhada por isso, deixem-a em paz. De qualquer forma, a distribuidora quer lançar em dezembro de 2012 se eles fizerem um estreia cinemática. Por favor não ataquem nenhuma companhia de filmes porque é realmente baixo para vocês e não vale a pena. Toda a briga contra a Lionsgate foi ridiculosamente unilateral e desnecessária. Vamos ser adultos e chorar pelo Miley 2.0 até o álbum.

Mesmo a fonte sendo confiável, não temos uma confirmação certa das informações mostradas acima, mas até agora nada foi dito ou divulgado sobre o filme. Mas também não podemos nos desesperar, vamos esperar mais algum tempo para ver se realmente não vai acontecer nenhuma divulgação do filme.

comentários

Top