Único como ela!
Compartilhe:

Pharrell quis trabalhar com Miley após o incidente da sálvia!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Após o incidente com a sálvia – onde o mundo mundo assistiu Miley fumando uma erva legalmente alucinógena – o produtor de hip-hop Pharrell Williams pediu à ela para trabalhar com ele!

Na edição de setembro da Marie Claire, Miley Cyrus fala sobre como foi trabalhar com o produtor e rapper famoso, Pharrell em seu estúdio em Miami. “Foi mágico“, diz ela.

Depois do escândalo da Salvia, Pharrell disse: ‘Não se ofenda, porque é assim que eu falo, mas [pensei], que é agora que essa vadia está realmente vivendo. Ela não é babá com a cadeia de sua mãe empresária na sua porta. Eu quero libertar essa vadia. Eu quero ela fora de sua gaiola’“, Miley disse.

Ela gravou músicas com ele durante quatro turnos de uma semana em seu estúdio em Miami. “Eu nunca tinha trabalhado assim antes. Eu estava falando com ele como se ele fosse um irmão mais velho, e tudo o que eu disse ia para a faixa. [Eu disse ao meu novo empresário, Bruce Flohr], ‘Eu não preciso do dinheiro. Eu não me importo se eu fizer só um centavo nisso. Deixe-me fazer uma gravação boa’. Eu cheguei lá com Pharrell, e foi mágico. Oh, cara, eu estou tão feliz.”

As músicas do novo álbum de Miley são, em sua maioria, autobiográficas. Nós mal podemos esperar para ver um novo lado de Miley!

Embora esta seja a primeira vez que eles trabalharam juntos, eles têm admirado um ao outro há anos. “Pharrell me viu dançando as músicas da Madonna no YouTube quando eu era jovem e [na época] disse, ‘eu vejo algo dentro dela’. Este ano, fizemos um disco juntos e foi mágico!

Quem aí está animado para as novas músicas de Miley?

comentários

Top