Único como ela!
Compartilhe:

Revista “Star” continua a inventar falsos rumores sobre Miley
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Miley Cyrus é o tema de um outro trabalho sujo da revista Star.

O tablóide, que passou, por meses, a impressão de histórias falsas sobre a cantora e atriz – incluindo alegações de que ela está grávida, correndo o risco de terminar o noivado com Liam Hemsworth e, supostamente, furiosa sobre uma antiga paixão do rapaz – agora insiste que os amigos e familiares de Cyrus estão “seriamente preocupados” com o seu comportamento recente e querem “encenar uma intervenção”.

Uma intervenção?

Qual, exatamente, foi o “comportamento” que é levou a revista Star a espalhar esse tipo de alarme?

Miley se tornou uma pessoa completamente diferente“, um “amigo”, explica ao tablóide. “Seu novo visual e a mudança de mentalidade a fazem quase irreconhecível para quem a conhece bem“.

Hum, ela fez um novo corte de cabelo. Esse é seu “novo visual”.

Mas esse “amigo” de Cyrus diz que “todo mundo está com medo de que ela possa ser a próxima vítima de Hollywood“.

A revista afirma que “tudo começou com sua perda de peso recente excessiva” – uma alegação falsa que os tablóides têm usado de forma intermitente durante anos, neste ponto – observando que os “atos rebeldes” de Cyrus têm incluído se cortar, fazer cada vez mais tatuagens, regularmente fumar cigarros e maconha, que vivem na sujeira e, claro, o corte de cabelo infame.

Ao listar as coisas verdadeiras (corte de cabelo, tatuagens) com falsas (automutilação, distúrbios alimentares), a revista Star tenta fazer sentido à história falando sobre uma necessidade de uma “intervenção” – o que pode parecer meio legítimo.

O “amigo”, explica: “A família tem realmente falado sobre uma intervenção há um tempo, mas o corte de cabelo foi a cereja no topo do bolo. A única conclusão que tiram sobre seu comportamento errático é que ela está usando drogas“.

O quê? Seu corte de cabelo pode “apenas” ser explicado pelo uso de drogas? Isso é um absurdo, mesmo para os padrões baixos da revista Star.

É claro, a revista inútil não tem sequer a coragem de permancer convicta de que uma “intervenção” é iminente, pois sua “fonte” afirma que todos estão “esperando Liam voltar das filmagens do filme Paranoia, na Filadélfia, antes intervir”.

Até então, a Star terá feito uma outra dúzia de histórias falsas sobre Cyrus.

Um representante de Cyrus chama últimas alegações da revista de “ridículas“.

Fonte: Gossip Cop

comentários

Top