Único como ela!
Compartilhe:

“The Time Of Our Lives” completa três anos!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

O primeiro EP (extended play) de Miley Cyrus recebeu o nome de “The Time Of Our Lives” (PT/BR: O tempo de nossas vidas) e foi lançado no dia 31 de agosto de 2009 nos Estados Unidos.

Composto por oito faixas, sendo que apenas uma destas tem a composição de Cyrus, o EP marca o amadurecimento da cantora. O álbum de estúdio anterior de Miley, Breakout, teve como estilo principal pop/rock e falava principalmente sobre a vida e as preocupações da adolescência. Já “The Time Of Our Lives” fala sobre assuntos diferentes – e mais maduros – em cada canção.

O período de gravação do álbum foi de junho até agosto de 2009. Foi lançado em duas edições diferentes. Na edição do Walmart, a capa é lilás e mostra Cyrus sentada com sua guitarra. Na edição internacional, a capa é preta mostrando apenas o rosto da cantora com um microfone. Um fato curioso é que nessa edição é apresentada a faixa “The Climb“, da trilha sonora de “Hannah Montana: O Filme”.

A principal razão do lançamento do EP foi para divulgar a linha de roupas da cantora, denominada “Miley Cyrus & Max Azria“. Logo em sua estreia, “The Time Of Our Lives” conseguiu vender 62 mil cópias e hoje em dia, já arrecadou mais de 1,5 milhões de dólares só nos Estados Unidos.

Faixas:

Kicking and Screaming
Party in the U.S.A
When I Look at You
The Time Of Our Lives
Talk is Cheap
Obsessed
Before The Storm (feat. Nick Jonas)
The Climb (Edição Internacional)

Hoje é dia de comemorar os três anos do EP, então coloque o seu “TTOOL” para tocar bem alto. Qual a sua canção favorita do álbum e por quê? Nos diga nos comentários.

comentários

Top