Único como ela!
Compartilhe:

Tecladista de Miley a defende e fala sobre seu novo cover
Postado por Cristher Souza / 2 anos atrás

Fonte:  MileyRayCyrus.org

Mike Schmid, cantor, compositor e tecladista de Miley, falou recentemente sobre sua relação com Miley e sobre o seu novo cover, Lilac Wine, confira:

Eu não me envolvo com essas coisas de tablóides porque não é da minha conta. Mas quando as pessoas dizem que Miley é sem talento ou que não sabe cantar, que é algo que eu sei, porque eu tenho trabalhado com ela desde que ela tinha 14 anos, e a menina é REALMENTE boa. Ela sabe o que está fazendo, e ela faz isso com mais estilo e personalidade do que a maioria das pessoas pode. Então, sim, me incomoda quando as pessoas dizem que “mexemos”  com o seu vocal.

Eu gravei com ela, e tudo o que você está ouvindo é a nossa gravação ao vivo, com alguma compressão e ressonância sobre o vocal para dar um tempero (o que é muito normal). Não houve produtores. Nós apenas tocamos, então o nosso amigo Hager misturou e adicionou. O que você ouve é muito bonito e é soou como no quintal. Essa É a verdadeira Miley.

Mike esteve presente em todas as turnês que Miley já fez até agora, e ficou conhecido durante a Gypsy Heart Tour, última turnê de Miley, por postar vídeos do backstage em seu canal no Youtube. Caso você ainda não tenha visto o novo cover de Miley, Lilac Wine, confira abaixo.

 

TAGS:
comentários

Top