Único como ela!
Compartilhe:

Hollywood Life: Miley pede o perdão de Liam por mensagens no Twitter
Postado por Gui Lago / 2 anos atrás

Dias atrás, o site Hollywood Life declarou que Liam Hemsworth estaria insatisfeito com o vício de Miley Cyrus no Twitter e algumas mensagens disparadas por ela na rede. O assunto, que até então não passou de um rumor, parece estar ficando cada vez mais sério para o tabloide estadunidense, que hoje afirmou que a hitmaker de Can’t Be Tamed poderia estar arrependida pelas postagens no microblog e pede o perdão do noivo publicamente. Para mais informações a respeito prossiga a leitura deste artigo.

Miley parece reconhecer o que seu vício em redes sociais tem resultado em seu noivado, então ela escreveu uma grande declaração para Liam!

Miley Cyrus está tão apaixonada por Liam Hemsworth, mas ao que tudo indica seu relacionamento tem passado por grandes problemas, todos referentes ao uso do Twitter! Talvez seja por isso que recentemente ela fez o uso de sua conta para pedir perdão a Liam sobre seus “caminhos selvagens”.

Miley, de 19 anos, foi ao Twitter no dia 29 de setembro para expôr alguns sentimentos que parecem ser uma indireta à Liam, de 22 anos.

“Por que eu torturo eu mesma se eu te amo?”, ela escreveu.

Nós esperamos que esses pombinhos se acertem! Eles são tão bons com um ao outro!

Quando Miley não está fazendo declarações dramáticas no Twitter, ela está contando à Rolling Stone que está trabalhando na melhor música de sua carreira.

“Eu espero lançar um single em novembro. Estou muito confiante. Eu tenho músicas agora que eu sinto que poderiam se tornar singles, mas fazem dois anos que não digo nada a respeito, então prefiro falar o que for certo”.

O artigo é de autoria da redação do Hollywood Life. O MCyrus.com não possui vínculo ou quaisquer meios de contato com os responsáveis pela criação deste.

TAGS:
comentários

Top