Único como ela!
Compartilhe:

RUMOR: Miley estaria arrependida após cortar o cabelo?
Postado por Matheus / 2 anos atrás

De agosto pra cá, Miley está recebendo muitas críticas sobre seu cabelo, algumas positivas e outras bastante negativas. Tudo indica que, cansada dessas críticas negativas Miley estaria arrependida de ter cortado seu cabelo. O site O Fuxico postou uma matéria na qual trouxe uma dúvida para os fãs de Miley Cyrus, será que a cantora realmente está arrependida de ter cortado o seu cabelo? Veja:

Alguns seguidores de Miley Cyrus na Internet, continuam lamentando seu novo corte de cabelo. Muitos acreditam que a atriz e cantora radicalizou quando optou por cortar as madeixas no estilo da cantora Pink.

Segundo a revista “Life&Style”, Cyrus está cansada de tanta crítica e teria lamentado a amigos por ter feito isso.

“Ela quis ser radical mesmo. Cortou o cabelo num momento de rebeldia e se arrependeu. Ela é jovem, cabelo cresce outra vez, mas ela anda estressada com esse assunto”, diz um amigo próximo.

Um seguidor da artista na rede social quis ironizar a cantora, alegando que agora sua mãe Tish está muito mais bonita que ela. Sem responder diretamente às críticas, a atriz só lembrou seus fãs que ‘existem vários tipos de bullying’. Talvez referindo-se que está se sentindo mal com alguns comentários.

Vale lembrar que, isso é apenas um RUMOR, e que não devemos acreditar nisso até mesmo porque em alguns eventos que a Miley tem participado após cortar o cabelo, a mesma afirma que está se sentindo ela mesma com o novo corte de cabelo.

comentários

Top