Único como ela!
Compartilhe:

Homem que invadiu a casa de Miley é condenado!
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Em setembro, um homem chamado Jason Luis Rivera invadiu a casa de Miley Cyrus em Los Angeles, pulando o muro, portando duas tesouras. Nem Miley e nem seu noivo Liam Hemsworth – que vive com a estrela na mansão – estavam na casa no momento e a movimentação do invasor foi notada por vizinhos de Cyrus, que chamaram a polícia imediatamente.

Jason foi preso por invasão domiciliar e agora foi condenado pela polícia. Saiba mais:

O homem que entrou sorrateiramente na propriedade de Miley Cyrus no mês passado com tesoura em punho, acaba de ser condenado a 18 meses de prisão por invasão de propriedade e resistência à prisão.

A procuradoria da cidade de Los Angeles disse ao site TMZ que Jason Luis Rivera recusou liberdade condicional por alguma razão desconhecida, o que significa que Rivera recebeu uma sentença de prisão de fato.

Caso não saiba, 18 meses é a pena máxima para os crimes do tipo.

Rivera está sob custódia e vai começar a cumprir sua pena imediatamente. A ordem de restrição temporária – proibindo Rivera de chegar perto de Miley e sua casa – não foi prorrogada como parte da sentença.

O vice-procurador da cidade, Joshua Geller nos disse: “Eu aconselhei à equipe jurídica de Miley para que consigam uma ordem de restrição imediatamente“.

TAGS:

comentários

Top