Único como ela!
Compartilhe:

Miley faz monólogo de 22 minutos em “Two and a Half Men”
Postado por Matheus / 2 anos atrás

Muitos se perguntaram como “Two and a Half Men” seria capaz de superar a sua nona temporada: uma série de episódios que contaram com a inclusão de Ashton Kutcher e um enredo ainda mais estranho do que nunca. A resposta agora é clara: Miley Cyrus.

O episódio de ontem à noite, “You Know What The Lollipop is For” colocou a jovem estrela amiga dos tablóides no centro das atenções, empurrando todo o elenco (incluindo Ashton Kutcher) em segundo plano, enquanto sua personagem, Missi, tagarelava por 22 minutos direto. A beldade do sul, uma amiga da família de Walden, que chega à sua porta para umas férias em Los Angeles, era demais. Ela não calava a boca. No início, essa foi a piada – “Ai cara, por que esta menina nunca para de falar?” Mas, perto dos créditos finais, torna-se um monólogo que iria impressionar até mesmo Spalding Grey. Ninguém conseguia falar uma palavra, o episódio apenas girando em torno das divagações de Missi e do fluxo de consciência que levava a história adiante.

Impressionantemente, Cyrus esteve à altura da tarefa. Ela deixou como sua marca registrada em Two and a Half Men detalhes como um sotaque cacofônico – como se ela estivesse em um jogo de David Mamet. Horrível, mas impressionante. A estrela infantil-que-já-cresceu não ficou com medo de entrar no território atrevido do show.

[...]

Será que Miley vai ficar por aqui por um bom tempo? O episódio termina com Jake voltando à sua carreira militar, Walden declinando sobre a proposta de namorar com a mãe de Missi, e com o título de Missi. Pouco foi realizado – o que significa que a estadia de Missi pode durar mais tempo, e a personagem pode estar apenas em seus estágios iniciais.

Matéria: Hollywood.com

TAGS:
comentários

Top