Único como ela!
Compartilhe:

Billy Ray Cyrus fala sobre Miley em nova entrevista
Postado por Henrique Silveira / 1 ano atrás

Billy Ray Cyrus, pai de Miley, deu mais uma entrevista recentemente. Dessa vez, foi para o site Toronto Sun. Nela, ele falou sobre Miley Cyrus diversas vezes. Confira abaixo os trechos.

Entrevistador: Em seu novo álbum, há uma música chamada That’s What Daddy’s Do. Você está se referindo à Miley e seus outros filhos?

Billy Ray Cyrus: Eu a escrevi como uma homenagem ao meu pai. Meu pai era um ótimo pai e meu Deus, ele era como o meu líder espiritual. Meu treinador de beisebol. Meu pai foi uma figura muito importante na minha vida. Infelizmente, ele faleceu a cerca de 6 anos atrás (de câncer de pulmão) e eu sinto mais falta dele hoje em dia do que há seis anos atrás.

Entrevistador: Você ficou surpreso com toda a reação que o novo corte de cabelo de Miley causou?

Billy Ray Cyrus: Ela me mandou uma foto e disse: “Você gostou do meu novo cabelo?” e eu disse: “Eu amei isso!”. Eu acho que o cabelo dela está ótimo. Teria sido fácil embarcar no trem de Hannah Montana para sempre, mas ela teve a coragem de se reinventar. Eu respeito isso. Para mim, isso é a evolução de um verdadeiro artista.

Entrevistador: E você aprova o seu noivo, o ator Liam Hemsworth, com quem ela noivou em Maio?

Billy Ray Cyrus: Uma coisa que eu sei é que ela está muito feliz agora e isso é fantástico. Ela trabalhou bravamente em toda a sua vida. Tudo que ela quer. Não há data prevista. Eu gosto muito de Liam. Ele é um grande ator também.

A música Wedding Bells levou muitas pessoas a pensarem que o casamento de Miley seria em Junho do ano que vem. Porém, como podemos ver na entrevista, ainda não há uma data marcada.

comentários

Top