Único como ela!
Compartilhe:

Miley Cyrus será uma das co-presidentes da fundação de Elton John
Postado por Gabriel Herdy / 1 ano atrás

O site MarketWatch publicou uma matéria onde diz que a Miley vai ser uma das co-presidentes da Fundação de apoio a pessoas com AIDS de Elton John. Leia a tradução abaixo:

Elton John criou a Elton John AIDS Foundation (EJAF) em 1992. Até hoje, a fundação arrecadou mais de U$ 275 milhões em apoio a projetos em 55 países. EJAF é uma das maiores fundações em todo o mundo. O Charity Navigator concedeu a EJAF 4 de 4 estrelas – a sua melhor classificação possível durante sete anos consecutivos. A EJAF  abraça base e programas baseados na comunidade, parcerias regionais, estratégias nacionais e internacionais de esforços de colaboração à fundações e apoia uma série de iniciativas, incluindo os programas de prevenção do HIV em todo os Estados Unidos, nas Américas e no Caribe; Serviços de prevenção e cuidados para populações altamente marginalizadas e vulneráveis​​ e educação preventiva de HIV/AIDS e promoção da saúde sexual para adolescentes.

Este ano os co-presidentes do evento são Bill e Tani Austin, Johnny e Edwina Barbis, Joseph Blount, Chris Colfer, Miley Cyrus, John Demsey, Alec Gores, Tim Hanlon e Anthony Klatt, Neil Patrick Harris e David Burtka, Hugh Jackman e Deborah-Lee Furness, Diana Jenkins, Quincy Jones, Rashida Jones, Heidi Klum, Ryan Kwanten, Fred Latsko, Sandra Lee, Baz Luhrmann e Catherine Martin, Eric McCormack e Janet, Katy Perry, Tyler Perry, Caroline Scheufele, Sharon Stone, Edward Walson e John Waters.

Miley esteve no evento em 2012, clique aqui para ver as fotos. É provável que ela apareça por lá esse ano também. Bela iniciativa, não é mesmo?

TAGS:
comentários

Top