Único como ela!
Compartilhe:

Justin Bieber fala sobre Miley em sua autobiografia
Postado por Matheus / 1 ano atrás

Em março de 2012, Justin Bieber pregou uma peça em Miley Cyrus, que é sua amiga, para o programa Punk’d. Em seu novo livro “Justin Bieber: Just Getting Started” ele fala sobre a ocasião. Confira abaixo a tradução do que ele diz:

“Um outro episódio que eu fiz no Punk’d envolveu aquele “feitiço conta o feiticeiro” para a Miley Cyrus. Ela pensou que a MTV tinha planejado uma pegadinha pra ela me pegar, mas o que ela não sabia é que a brincadeira era com ela. Foi tudo planejado, desde o começo. O plano era fazer Miley pensar que ela havia chamado uns skatistas para me provocar onde eu estacionei meu carro e eu me fiz de inocente e comecei a bater muito nos rapazes.  Miley viu tudo pelos monitores de TV no lugar onde ela estava escondida, completamente sem saber que a pegadinha era com ela.  Depois que eu comecei a bater nos garotos que estavam “me incomodando”, a Miley surtou e quis que a pegadinha acabasse ali mesmo.  Ela implorou aos produtores que me impedissem e ajudassem aos garotos que tinham sido “feridos” e que estavam deitados no chão como se estivessem feridos mesmo.  Antes que ela chegasse lá, eu saí correndo para que ela não me confrontasse lá.

Depois de alguns minutos, eu apareci de repente para que ela ficasse ciente de que não só ela havia sido pega – eu queria que o resto do mundo soubesse que ninguém poderia armar uma pra cima de mim.  A reação dela foi hilária e cada segundo valeu a pena.”

Para conferir um scan do livro, clique aqui.

Caso queira ver o vídeo do episódio de Miley com Justin, assista no player abaixo:

 
>

comentários

Top