Único como ela!
Compartilhe:

Ouça a entrevista completa de Miley para o Ryan Seacrest!
Postado por Matheus / 1 ano atrás

Na manhã dessa sexta-feira, Miley concedeu uma entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest. A entrevista foi curta e o áudio da mesma já foi liberado.

Miley chega falando que chegou duas horas adiantada ao local da entrevista, pois não queria se atrasar, mas se esqueceu que ficava a apenas um minuto de sua casa.
Em seguida, Ryan a questiona sobre seu vídeo “Twerking“, dançando com roupa de unicórnio que a mesma liberou na noite de quarta. Miley mostrou-se surpresa em relação ao sucesso do vídeo.
Ela disse: “Eu tinha feito uma sessão de fotos naquele dia e eu realmente não queria me arrumar porque eu já tinha me arrumado para fazer as fotos, então eu vesti a roupa de unicórnio e meu amigo disse: ‘Todos foram embora, nós temos o fundo e a luz’, então eu comecei a dançar e eu falei pra ele gravar no meu celular.

Miley disse que foi muito divertido.  “Eu posso sair e cantar no Grammy e eu sempre vou ser criticada e sempre vou ter haters então… Pra dizer a verdade não vi nenhum comentário ruim sobre o vídeo. A primeira coisa que me veio a cabeça foi “hum, eu não sei cantar, eu não sei atuar, eu sou patética, eu sou caipira, mas eu sei fazer o Twerk, então tanto faz.”

Quando o assunto se virou para o cabelo de Miley, a mesma deu uma declaração um tanto inesperada. A cantora, que afirmou com certeza no final do ano passado que nunca mais teria cabelo longo, agora se mostra em dúvida sobre a questão.

Eu vou e volto. Tem dias que eu fico tipo “ah eu quero ter cabelo longo“, mas é bem mais fácil e eu sinto que estou sempre estilosa assim.

Miley então começa a falar sobre sua música. Na verdade ela fala pouco sobre isso. Mas ela nos dá uma novidade! Teremos um dueto de Miley com Snoop Dogg. O dueto virá, possivelmente, como primeiro single do próximo álbum do rapper. Já foi gravado e Miley se diz muito satisfeita com o que fizeram. Ela ainda afirma que a música está bem próxima de ser lançada.

comentários

Top