Único como ela!
Compartilhe:

Sites que comentaram sobre Ashtrays & Heartbreaks
Postado por Matheus / 1 ano atrás

MTV

Daqui a alguns anos, historiadores do hip-hop terão como referência o ano de 2013, quando Miley Cyrus fez amizade com CADA rapper trabalhando no jogo. Ela já esteve com Juicy J, French Montana e Wiz Khalifa. Trabalhou com Pharrell e Tyler, The Creator no estúdio, e dançou num videoclipe com Lil Kim e Foxx Tiffany. Agora, a mega estrela pop está finalmente aparecendo em uma boa faixa de hip-hop e não há lugar melhor para começar do que com o DOGG (ou melhor, LION) – também conhecido como o recém iluminado Snoop Lion. Em “Ashtrays & Heartbreaks”, uma alegre faixa de verão pronta que estará no próximo álbum de Snoop. Finalmente começamos a ouvir Miley nos mostrar um pouco de seu lado rapper.

No dueto reggae produzido por Major Lazer e Rechtshaid Ariel, os versos de Snoop e Miley são sobre deixar rolar e viver o momento. “Esta noite vai terá muita fumaça no ar / Vamos fumar bastante para os que não estão aqui”, Snoop suavemente canta enquanto Miley emocionalmente descarrega: “Agora a minha alegria foi embora e eu preciso voltar à realidade / não posso deixá-los ver-me fraca / Eu preciso fazer uma pausa / há alguma possibilidade de que todo mundo esteja se sentindo como eu?”

OK, temos que dizer: Nós estamos tão contente de ouvir Snoop cantando com Miley, e esperamos que isso abra um mundo de possibilidades para seu próximo álbum. Sabemos que há ainda alguns fãs de “Party In The USA” lá fora, mas Miley pode se tornar boa no assunto também.

Fuse TV

Há cinco anos atrás, seria impossível imaginar o ícone do rap Snoop Dogg e a rainha da Disney Miley Cyrus fazendo um dueto juntos sobre estar se drogando. Mas depois de uma reivenção espiritual e renascimento de Miley… parece que tudo é possível.

“Ashtrays & Heartbreaks”, um dueto produzido por Diplo, diz: “Esta noite vai terá muita fumaça no ar. Vamos fumar bastante para os que não estão aqui.” Com uma batida tranquila, uma produção louca e até uma guitarra no ritmo do U2 ao fundo, a faixa nova do próximo CD de Snoop Lion é um dueto inesperado.

Em vez de ser o embaraço total que muitos esperavam, ela realmente prenuncia uma direção interessante para Miley & Lion, ambos os quais estão em processo de reiventar sua imagem como artistas mais maduros.

Just Jared

Confira Miley Cyrus cantando na canção de Snoop Lion, “Ashtrays & Heartbreaks”!

A cantora de 20 anos de idade empresta seus vocais no coro da nova faixa – ouça os dois na canção!
A canção foi produzida pelo famoso produtor musical Major Lazer, bem como Rechtshaid Ariel.

O QUE VOCÊ ACHA de “Ashtrays & Heartbreaks”?

Vagalume

Snoop Dogg, que agora atende pelo nome Snoop Lion, divulgou o single “Ashtrays and Heartbreaks (feat. Miley Cyrus)”, em parceria com Miley Cyrus.

A faixa integra o novo disco do rapper, “Reincarnated”, e conta com a produção de Major Lazer e Ariel Rechtshaid.

O novo disco de Snoop Lion incluirá 16 faixas e também terá participações de outros artistas como Chris Brown, Rita Ora, Busta Rhymes, Akon e Drake. “Reincarnated” tem lançamento marcado para o dia 23 de abril.

Confira a capa do novo single:

TAGS:
comentários

Top