Único como ela!
Compartilhe:

Vote em Miley no Teen Choice Awards
Postado por Matheus / 11 meses atrás

Saiu a lista dos indicados ao Teen Choice Awards, a maior premiação adolescente no mundo que acontece todos os anos durante o verão americano nos Estados Unidos.

Miley Cyrus, esse ano, está concorrendo em quatro categorias:

Mulher Mais Sexy

Miley Cyrus
Megan Fox
Selena Gomez
Mila Kunis
Demi Lovato

Single de artista feminina
Come & Get It – Selena Gomez
Cups- (Pitch Perfect’s When I’m Gone)- Anna Kendrick
Heart Attack- Demi Lovato
I Knew You Were Trouble- Taylor Swift
We Can’t Stop- Miley Cyrus
Artista feminina que roubou a cena
Ariel Winter- Modern Family
Candice Accola- The Vampire Diaries
Heather Morris- Glee
Miley Cyrus- Two and a Half Men
Eden Sher- The Middle
Ícone Fashion
Miley Cyrus
Ariana Grande
Demi Lovato
Emma Watson
Lea Michele
Música do Verão
Blurred Lines- Robin Thicke (feat. T.I & Pharrell)
Cruise (REMIX)- Florida Georgia Line (feat. Nelly)
Get Lucky- Daft Punk (Feat. Pharrell Williams)
Treasure- Bruno Mars
We Can’t Stop- Miley Cyrus
Cantora do Verão
Miley Cyrus
Ariana Grande
Selena Gomez
Pink
Rihanna

Para votar, você deve se registrar no site da premiação. O registro é bem fácil de se fazer. Você deve preencher os respectivos campos: primeiro nome, último nome (sobrenome), e-mail, confirmar seu e-mail, senha (que deve ter, no mínimo, oito carateres, uma letra maiúscula e um número), confirmar a senha, gênero (masculino [male] ou feminino [female]) e data de nascimento (o mês vem antes do dia). Para votar, é necessário ter MENOS de 18 anos. Infelizmente, os votos das pessoas que vivem fora dos Estados Unidos não são computados. Mas, não desistimos e arrumamos um meio de votar.

Se você já tem uma conta no site da premiação agora é hora de votar. Clicando aqui ou aqui, você será direcionado a uma página com uma barra para digitar. Na barra digite: “http://teenchoiceawards.com”. No primeiro link você precisará, logo depois de digitar o site do TCA na barra, clicar em “Advanced options” e na barra na frente de “Server”, clicar em “USA – Chicago – 1″, não importa qual número está na frente de “USA – Chicago”, logo depois clique em “Hide My Ass”. Já no segundo link basta digitar o site da premiação na barra e clicar em “Enter”. O site do Teen Choice irá abrir normalmente, para logar localize “Sign In” na parte de cima da página. Faça login com o e-mail e a senha que você se registrou, e logo depois clique na parte “VOTE”, também no topo da página, procure a categoria “Female Hottie” e vote em MILEY CYRUS. E não se esqueça também de votar nas outras cinco categorias que Miley está concorrendo! (Exemplos: imagem, imagem)

Feito isso, você deve votar em todas as categorias. Selecione a opção desejada e, depois de escolher todas, vá para a próxima página. Depois que a votação for concluída, você poderá fechar a aba/janela que você está navegando.  Se possível, crie mais de uma conta. Para que, com isso, você venha votar mais de uma vez no mesmo dia.

Lembrando que Miley pode ser indicada a mais categorias com a segunda lista de nomeações que será divulgada no mês de Junho.  Por enquanto, vamos nos focar em dar, de novo, o prêmio à Miley. Nós conseguimos o título de mulher mais sexy do mundo à Miley, pela revista Maxim. Agora, é hora de votar nela no Teen Choice!

O Teen Choice Awards 2013 acontecerá no dia 11 de Agosto e, se tivermos sorte, poderemos contar com a presença de Miley à premiação. Quem sabe ela não possa performar “We Can’t Stop” na premiação? Qualquer dúvida deixe nos comentário desta postagem ou pegunte-nos no Twitter.

comentários

Top