Único como ela!
Compartilhe:

Miley fala sobre sua música em nova entrevista
Postado por Luiza Oliveira / 9 meses atrás

Hoje a noite no ET Canada, Roz fala com Miley Cyrus em Nova York para contar sobre seu novo álbum, sua movimentação recente e claro, os haters!

Sem medo de falar o que pensa, Miley 2.0, não recua de ninguém! Especialmente agora que ela está a controle de tudo — De um novo álbum e de sua nova imagem sexy! “Depois que eu deixei o meu programa eu não queria ninguém por perto para me dizer o caminho que eu devia fazer. Eu queria deixar ir, cometer erros, ser quem eu ia ser” Ela diz a Roz. “Não tem ninguém a quem eu tenha que responder sim ou não e eu posso fazer a minha música e dizer “isto é o que eu fiz, quem quer fazer parte disto?” 

Mas o que exatamente mantém ela motivada esses dias? Miley parece ter tudo — fama, amor e dinheiro! “A motivação é MAIS DINHEIRO! Estou brincando, estou brincando,” ela brinca.

Se você me odeia, eu vou achar que a razão de você me odiar é porque a inveja come as pessoas de dentro para fora! As pessoas que estão com inveja e ódio de mim… Isso me faz querer trabalhar ainda mais, porque eles não podem tirar isso de mim.” Ah e não vamos esquecer de mencionar sobre uma coisa de ouro que ela está de olho! “Eu estou tentando ganhar um Grammy!

E como ela se sente sobre a morte repentina de Cory Monteith? Embora as mensagens de apoio e amor ainda estão rolando pelo twitter, Miley disse a Roz que ela é um pouco cética em relação a todo o apoio de celebridades. “As pessoas tão rapidamente criam tendências no Twitter mas eles não apertam o botão que está realmente ajudando” Ela diz, pedindo para que as pessoas acordem e façam uma diferença real.

Fonte: ETCanada.

 

TAGS:
comentários

Top